segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Saudadess....

Oie...

Inicialmente, quero pedir desculpas, pq eu não abandonei o cantinho... eu estava tão atarefada que eu só tinha tempo de entrar na internet pelo celular... e pelo celular é horrível postar aqui!

Pois bem, semana passada, como falei, andei atarefada demais e, literalmente, jaquei...
Mas, se levar em compensação a quantidade de vezes que eu subi e desci 4 andares de escada... (isso é uma evolução) acho que eu devo ter perdido alguma coisa...

Voltando essa semana...

Força pra vocês!

Love, B.

3 comentários:

  1. Carolzita, que bom que vc voltou... Já estava muito preocupada com vc minha Amiga!!! To feliz de ter aqui de novo!!!

    Boa semana e um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Posso te pedir uma coisa, o verificador de palavras na hora de comentar dificulta um pouco, pois eu não enxergo muito bem e sempre erro... Vc poderia por favor tirá-lo lá nas configurações de comentários? É só uma sugestão, não me leve a mal... Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou novata no mundo dos blogs e da perda de peso...

    estou achando muito importante esses incentivos, dicas e toda a alegria que os blogs passam...
    Esse é o meu me segue tá

    Xero

    http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir