domingo, 5 de agosto de 2012

Ansiedade nível avançado.

É só falar em dieta que me dá mais vontade de comer... é algo desesperador. Rola uma ansiedade dentro de mim, de uma forma que eu não sei explicar.
Mas, ontem, foi algo ALUCINANTE (em caps lock mesmo). Não consegui dormir direito, não consegui fazer nada direito e sabe quantos copos de água eu bebi? NENHUM! Pasmem!
Fico até com vergonha de falar a quantidade de coisa que eu comi hoje, mas tenho que dizer, né? Fazer um blog direcionado a isso, tenho que falar, tenho que desabafar...
Mas quero que fique bem claro que o problema da minha ansiedade não foi por causa da dieta e sim por outros motivos alheios que acaba que eu fico ansiosa demais e desconto onde? NA PORCARIA DA COMIDA.
Como eu disse, eu não dormi direito. Então, por volta das 10hs eu fiz um sanduiche de pão integral com cream cheese, peito de peru e salaminho (eu tava doida pra comer salaminho) e um copo de mate. (até aí tudo bem, né?) Até eu comer duas tangerinas igual uma louca, desvariada.
Consegui dormir um pouco. Quando eu acordei, ainda tinha uma sopa que eu fiz na geladeira, então, eu comi. Não satisfeita, comi dois pratos. Não me satisfez. Mandei um copo de iogurte pra dentro.
Depois da novela das sete, eu fui no supermercado e o que aconteceu? Comprei um refrigerante de dois litros (nem um pouco light), leite condensado, coco, ou seja, to com vergonha de falar aqui! Fiz um arroz a piamontese com steak de frango sem ao menos comer uma salada ou algo do tipo. Comi aquele beijinho de colher como uma louca. E fui dormir. Ansiedade, eu? Imagina.
Preciso manter o foco! Eu me senti tão mal quando eu acordei. Que eu estou com medo da draga que eu estou me tornando.
Acho que o primeiro passo é ME CONTROLAR! Juro, confesso que teve uma hora que eu pensei em colocar o dedo na goela e por tudo pra fora.

Acho que eu vou dar uma volta na praia hoje a noite, alguém quer ir comigo?

Love, B. 

Um comentário:

  1. Só nao consegue quem desiste. Recomece sempre que cair.
    Antes de comer pare e pense se vale a pena. Pense no depois. No sentimento de arrependimento que vai sentir. Pergunte-se se realmente vc esta com fome naquele momento. Procure coisas para se distrair.
    Bj

    ResponderExcluir