segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pontapé

Olá...

Demoro, mas eu sempre apareço aqui! :)
O final de semana foi super intenso... exceto ontem que fiquei morgando, vendo os jogos finais das Olimpíadas! hehehe...

Nesses dias eu me pesei.
Eu tinha perdido 5 kilos antes do Chá de Bebe da minha amiga. Ai na quinta-feira tinha ganhado três kilos.
Mas na sexta eu fiquei "mocinha" rs Então, eu associei esse ganho de peso à bendita menstruação.

Estou hoje, com 142,1. Preciso ter uma balança em casa!!! Sério! Alguém quer me dar uma? kkk

To me controlando ao máximo! Desde sexta não tem passiflorine, mas hoje vou ter que tomar pq eu fiquei ansiosa novamente!!!

Genteeeem, eu não quero entrar em neurose com essa R.A.

Como meu ex my love (ex my love pq eu categorizei assim) resolveu sumir desde terça-feira, eu fiquei ansiosa de novo.

Surtei comendo chocolate hoje... Um kit kat e um Hersheys... (que vergonha). Mas o almoço foi algo que eu amo que é Macarrão com brócolis. (macarrão sem molho com brócolis refogado com cebola e azeite!) Depois que eu aprendi isso, não quero mais nada na minha vida! :D (receita da minha amora best gravidíssima nutricionista Liss).

Obrigada pelos comentários no outro post! :) Amei de verdade! :D

Nem todo mundo sabe que eu tenho esse cantinho aqui e receber o carinho de vocês foi bem especial! :)

Prometo que volto amanhã! :)

Love, B.

Um comentário:

  1. Carolzinha, se segure aí mulher! rs.
    Adorei o "fiquei mocinha" kkkk.
    Boa semana!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir