Sou Ana Carolina, pode me chamar de borboleta, borb, butter, Carol, até maluquinha como diz a Vanuza, tenho 31 anos, três meses e dois dias. (kkkk). Nascida no RJ, mais precisamente, na cidade de São João de Meriti, na maternidade Santa Teresinha (vi isso em um blog de uma dessas modelos plus sizes e morri de rir).
A bem da verdade é que eu não ando satisfeita. Motivo esse que eu desviei a atenção do Receitas e Sonhos, para cá. Porque o Receitas está todo bagunçado... rs.
Mas aqui é direcional e focado (se eu conseguir né?). E eu vou conseguir.
Cheguei em um limite. Minha saúde foi comprometida (psiuuuuuuuuuuuu, não contem pra minha tia que eu fiz um blog de emagrecimento, senão ela vai se vangloriar e a ultima coisa que eu quero é que ela encha a minha paciencia com mensagens de que eu seria muito melhor mais magra, como se isso fosse comprometer a minha personalidade. Também, pudera, eu a bloqueei no facebook! :P).
Quando a minha mãe morreu, eu estava pesando 20 kilos menos que eu to hoje, mas de um ano pra cá, eu consegui controlar. Mas não posso controlar, eu tenho que, primeiro, tirar esse excesso de mim. Acho que vai me fazer bem.
E uma coisa me incomoda bastante, foi como a minha mãe não coube no caixão. Isso sim. Me incomoda muito, imagina que quando chegar a minha vez e acabar como ela? Isso me assusta demais!!!!!!
Isso é um projeto que pode demorar anos. Sim, eu disse ANOS. Eu nem sei o que eu quero na verdade, mas quero ser forte, será que eu terei ajuda?
Tudo de dieta é caro! hauhaua... E eu to desempregada, e daí??
Descobri atrás da Central que a Alface, agrião e outras folhas são mais baratas. Um pé de alface de 0,99 dá pra minha semana inteira. É verdade! kkkkkk...
Também, a minha nutri-amiga-maravilhosa me indicou um aplicativo pro Iphone, lógico que eu baixei, não sou boba, o problema é que tem alguns recursos que tem que pagar, mas funciona da mesma forma! hauahua.
Diante disso, é que eu quero recomeçar. Tudo na vida é um recomeço. Diante de tudo que eu to passando na minha vida, preciso ter foco em alguma coisa. A minha casa não está do jeito que eu quero, mas já joguei muita coisa fora. Agora preciso mudar a minha outra coisa, o meu eu. O corpo não é templo do Espírito Santo? Então. Eu sei que eu não vou ficar uma Gisele Bundchen e nem é a minha pretensão pesar 60 kilos. Só quero perder e me sentir bem e feliz.
Tenho grandes inspirações, a minha maior é a Bia. Ela não sabe disso (vai saber pq ela vai ler!), quando eu crescer quero ser igual a ela.
E vamos parar de bla bla bla... começar a traçar metas porque a sapucaí, irmão, urge! :P
Love, B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário