quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ex my love... Uhhhhhhh... Ex my love....

Feliz dia dos solteiros!!! UHUUUU!!!!

(To animada não... eu juro que ontem eu fui uma psicopata pq ele atendeu o telefone 1 vez e não falou nada... eu liguei mais de 20x! que vergonha! Oh pessoa passional...)

Mas "comidamente" falando, eu até tentei me controlar, até fazer um bolo de chocolate (que solou) :D

Eu fiz pequenininho... mas o cachorro comeu mais que eu!!! Ou seja, isso é uma evolução. Fiz o bolo pro lanche da tarde.

Mas a noite, eu fiz uma mega salada... aliás, minha vida tem sido uma mega salada...

Engraçado... acabei de ler que feijão não faz bem para dieta... (quer saber? Comemorei! hauahua).

To parando de chorar... :D

Força na minha peruca...

Love, B.

3 comentários:

  1. Nossa, eu amo feijão! pena que por aqui não tem... Hum! Deus até vontade só de falar nele...

    Amiga, e esse ex? Só Jesus na causa hehe.

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feijão faz mal é ... bom saber!
    Agora salada me faz mal , não aguento ficar comendo mato não =(


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc tá tão sumida... Tá td bem aí?

    Comigo aconteceram algumas coisas chatas... Meu blog foi hackeado e excluído estou recomeçando. Vou deixar meu link novo e conto demais com seu apoio!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir