quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maldita ansiedade

Demorei, mas voltei aqui.

Na segunda, eu ainda estava uma draga. Acho que eu ainda estou, mas um pouco menos.
Estou diminuindo a minha compulsão por refrigerante. Fiz mate em casa. Eu não posso me enganar né? Aliás, eu posso enganar os outros, menos a mim. (nem aos outros, né?).

Consegui, enfim, colocar o meu sono em dia. Ontem, eu fui dormir as 17:40. Acordei algumas vezes durante a noite, acordei com sede, muita sede. Acabei indo tomar banho, mas logo voltei pra cama.

Espero conseguir o objetivo.

Ah, ainda não me pesei. Mas tenho certeza que engordei. =/

Ps.: Comprei passiflora para diminuir a ansiedade. Acho que isso me ajudou a descansar também.
E depois do efeito da passiflora, eu digo que eu to menos draga.

"Sua calma o conduzirá à tranquilidade que você espalhou ao seu redor. Sua irritação trará ansiedade que você mesmo semeou em seu caminho." (anonimo)

boa quarta!

Love, B.

3 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem? Ansiedade é mesmo um problema sério, mas super passível de ser resolvido. Se vc achar que não consegue sozinha, procure ajuda!!! Te desejo sucesso, viu? Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, Rachel! Visite sempre!!! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, muito prazer sou Duducha! =)
    Puxa a ansiedade é mesmo um problema, mas que tem solução, aos poucos tenho certeza que irá conseguir controlá-la!
    Torço por vc!
    Vou te linkar pra te acompanhar e te seguir!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir